Serviços

Corpo Fisioterapia

Como podemos lhe ajudar?

Preencha o nosso formulário
ou ligue para: (24) 2231-0018

Criolipólise

A criolipólise é uma técnica moderna e uma das mais procuradas, voltada para a gordura localizada subcutânea, aquela mais superficial do corpo. Ela congela e mata as células de gordura, diminuindo até 30% do volume localizado. O resfriamento controlado danifica apenas as células adiposas, sem causar qualquer dano a outras estruturas. A técnica da criolipólise não é invasiva, ou seja, sem agulhas ou anestesias, e mais barata do que uma cirurgia plástica.

A criolipólise é aplicada em áreas como o abdômen superior e inferior, flancos, culotes, costas, braços, coxas, parte inferior dos glúteos e joelhos. Ela pode ser utilizada em conjunto com outras técnicas, a fim de obter resultados ainda melhores. Outra opção é o “pós crio”, que potencializa os efeitos e pode ser usado para tratar regiões com flacidez de pele e muscular ou celulite.

A sessão dura cerca de uma hora e o resultado pode ser visto em 21 dias após o procedimento. Assim que sai do consultório, a pessoa já pode voltar às suas atividades diárias, no entanto, é recomendado que ela evite banho quente, não utilize cremes ou cosméticos, não faça nenhum tratamento estético nas 24 horas seguintes e não se exponha ao sol de forma alguma.

A Clínica Maurício Baish oferece o tratamento por criolipólise de forma segura realizada por profissionais altamente qualificados e treinados.

Entenda a formação da gordura localizada: trata-se de um mecanismo do corpo para estocar gordura, caso o nosso organismo venha a precisar futuramente. Ou seja, tudo que comemos além do necessário é guardado nestas áreas. Por questões hormonais, é mais frequente em pessoas do sexo feminino, com incidência em regiões como o quadril, flancos, costas e barriga. Maus hábitos alimentares, excesso de peso, sedentarismo e tabagismo podem aumentar os riscos, por isso, não tem segredo: muita atividade física e reeducação alimentar para preveni-la e para manter os resultados da criolipólise

solicite uma consulta

Vídeo sobre o assunto

Principais dúvidas

É indicada para pessoas que queiram acabar com a gordura localizada em algumas regiões. Não é indicada para tratamento de sobrepeso e obesidade.
Os pacientes conseguem reduzir a gordura em até 30%
Os pacientes observam os resultados em até 21 dias.
Na grande maioria dos casos, apenas uma sessão.
O procedimento com criolipólise não requer anestesia. É um procedimento seguro e não invasivo
Assim que sai do consultório, a pessoa já pode voltar às suas atividades diárias. É recomendado que ela evite banho quente, não utilize cosméticos, não faça nenhum tratamento estético nas 24 horas seguintes e não se exponha ao sol de forma alguma.
Recomenda-se que o paciente mantenha seu peso com atividades físicas regulares e uma dieta normal para que os resultados se mantenham a longo prazo
Poderão ocorrer vermelhidão e dormência na área tratada. Hematomas não são frequentes, mas quando acontecem são passageiros. Pode ocorrer uma leve dor local nos dias seguintes, que pode ser controlada por analgésicos.