Serviços

Corpo Corpo

Como podemos lhe ajudar?

Preencha o nosso formulário
ou ligue para: (24) 2231-0018

Plástica de Coxas (Thigh Lift)

O thigh lift é um processo que remove o excesso de pele e de gordura da parte interna e/ou externa da coxa. Este procedimento é utilizado, normalmente, após a perda drástica de peso, a realização da cirurgia bariátrica - redução de estômago -, ou em indivíduos para os quais a dieta e o exercício não conseguiram reduzir o excesso de tecido em suas coxas.

A cirurgia é indicada para quem deseja ter coxas mais firmes e com contornos mais definidos, para quem quer afiná-las ou para quem precisa corrigir os efeitos do envelhecimento.

O Lifting de coxa pode ser associado à lipoaspiração, ajudando a melhorar o contorno das pernas dando uma proporção equilibrada à área. O procedimento também pode ser feito em conjunto com a abdominoplastia, visando à recuperação da firmeza dos músculos do abdômen, e com a cirurgia de prótese de glúteos.

Antes da cirurgia, exames físicos e um histórico médico determinam qual tipo de lifting é o mais apropriado, ou qual combinação de procedimentos é a ideal para o seu caso.

Existem algumas formas de realizar este procedimento:

Medial (parte interior): É feita uma incisão na região da virilha por onde o excesso de gordura e pele são retirados. A parte interna da coxa e a área entre a virilha e o joelho são redesenhadas.

Lateral (parte externa): Este é um procedimento mais complexo, pois remodelam as nádegas e a parte exterior das coxas, além de remover uma quantidade maior de tecido. Incisões se prolongam a partir da virilha, e, possivelmente, uma incisão na dobra da nádega será incluída. A cicatriz, neste caso, pode ser mais intensa e a pele se torna menos elástica após a cirurgia.

solicite uma consulta

Vídeo sobre o assunto